fbpx

O que armazenar no Silox?

Grãos Secos

O Silo-bolsa é uma solução econômica para armazenamento de grãos secos, como: soja, milho, sorgo, trigo, arroz, bem como girassol, aveia, forragens e insumos derivados de culturas agrícolas.

A Principal função do Silo-Bolsa Silox é ser uma barreira de oxigênio que proporciona um ambiente hermeticamente fechado, facilitando a fermentação anaeróbica ideal para silagem de qualidade e palatabilidade. Armazena e conserva o alimento de melhor qualidade para os animais.

Armazena até 335 toneladas de material ensilado, dependendo do comprimento da bolsa.

 

Enquanto o silo convencional tem um volume pré-determinado, o silo-bolsa é mais flexível. Temos diversos comprimentos, como, por exemplo, um silo-bolsa de 100 metros de comprimento com capacidade para armazenar até 335 toneladas de grãos, ou seja, mais de cinco mil e quinhentas sacas de 60 quilos, com o custo bem menor que os silos convencionais.

Veja abaixo as principais aplicações do Silo-bolsa Silox:

GRÃOS SECOS

 

GRÃOS ÚMIDOS

pasto e capim

QUALIDADE, TECNOLOGIA E GARANTIA!

O Selo NORTÉNE  assegura que o produto adquirido é fabricado com matéria-prima de alta qualidade, com o mais rigoroso acompanhamento técnico e com os mais inovadores equipamentos industriais.

Contatos

telefone

+55 (11) 97612-6225
+55 (11) 4166-3041

e-Mail

contato@silox.com.br

Endereço

Estrada Gregório Spina, 341 –
Araçariguama/SP – Brasil –
às margens da Castelo Branco.

Open chat
Posso te ajudar?